Time do Marília, campeão pelo Desafio Maranhão/Pará.A competição de divisão de base, que reuniu equipes de Imperatriz, Marabá e Belém, aconteceu nesse fim de semana, com as equipes sub-13, sub-15 e sub-17 do JV Lideral, Marília, Comercial, de Belém, e Beira Rio, de Marabá. A disputa, que começou nessa sexta-feira (19), terminou no domingo (23).

Na decisão do sub-13, o JV Lideral venceu o Marília por 4 a 2 e ficou com o título. Pela decisão do sub-15, do desafio Maranhão/Pará de categorias de base, o Marília venceu o Beira Rio e conquistou o título. O JV Lideral chegou em mais uma final, a do sub-17, mas foi superado pelo Comercial, de Belém, por 1 a 0. O time paraense ficou com o título.

O idealizador do torneio, professor Cassius Kennedy, vem de público agradecer a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para o brilhantismo da competição, principalmente as equipes do Beira Rio e Comercial pela participação. Cassius Kennedy disse que a competição veio para ficar e no próximo ano, quem sabe, com maior número de participantes.

Campeonato Imperatrizense Sub-17

Os resultados da 8ª rodada foram:

ASC 7 x 1 Marwel
Grêmio W x O Atlético Santa Rita
Bola de Ouro 3 x 2 Campestre
Marília 6 x 2 Guarani
JV Lideral 0 x 0 Tocantins
Foram marcados 21 gols, uma média de 4,2 gols por partida.
Faltando apenas uma rodada para a final da primeira fase, a classificação está da seguinte forma: 1º ASC – 17 pontos; 2º Bola de Ouro – 16 pontos; 3º JV Lideral – 16 pontos; 4º Marília – 16 pontos; 5º Grêmio – 14 pontos; 6º Guarani – 12 pontos; 7º Marwel – 7 pontos; 8º Campestre – 6 pontos. Estes são os classificados.
O Tocantins, que tem 6 pontos e é o nono colocado, disputa a última vaga com Campestre na rodada final. O Atlético Santa Rita, sem nenhum ponto ganho, é o décimo colocado e não tem mais chance de se classificar. Os jogos da nona rodada são: Atlético Santa Rita x Campestre; Marília x Tocantins; Marwel x Bola de Ouro; ASC x Guarani e JV Lideral x Grêmio.