Para o técnico Cleibson Ferreira, a classificação para a fase semifinal é fruto do trabalho realizado diariamente no Parque Valério Monteiro por todos que vestem a camisa do Maranhão Atlético Clube. Mesmo com a dificuldade que seria a partida, o MAC aproveitou as oportunidades e saiu de campo com a vitória.
“Foi um grande jogo, sabíamos da dificuldade que ia ser este clássico, o Moto Club era o líder do grupo, tínhamos que ter este cuidado especial em saber jogar contra o Moto, esse tipo de jogo é decidido em detalhes, aproveitamos bem as oportunidades e conseguimos sair com o resultado positivo’’.
Sobre a partida da semifinal contra a equipe do Imperatriz, Cleibson Ferreira destaca que a equipe terá pela frente outra grande decisão e que a equipe vai continuar trabalhando com os pés no chão, para ir em busca do objetivo que é a classificação para a final do primeiro turno.
“Outra grande decisão, assim analiso a partida contra o Imperatriz, se deus quiser vamos trabalhar com pés no chão e chegar lá em Imperatriz e ir em busca da classificação para a decisão da competição. Eu sempre digo para os atletas, que cada jogo é uma história diferente e espero que no jogo na cidade de Imperatriz, nossa equipe possa fazer novamente uma boa partida e sair com um grande resultado’’.
Por Igor Leonardo