No pódio: Judoca Imperatrizense Ítalo Mazzilli, conquista título de campeão da Copa São Paulo.
Publicado: 20/03/2017 06h27

O maior judoca maranhense, agora com dois títulos da Copa São Paulo.

Trabalho coroado com o ouro de muitos que virão. É assim, que se resume a participação do judoca Ítalo Mazzilli, O atleta teve um final de semana agitado.  Mas, valeu a pena! Depois de uma sequência de lutas o representante maranhense na Copa São Paulo de Judô, a mais renomada competição da modalidade no Estado de São Paulo, chegou o ponto mais alto do pódio.

O saldo é mais que positivo na carreira deste jovem judoca imperatrizense. ítalo Mazzilli, provou mais uma vez a força e determinação no que faz, um talento que vem supreendendo em competições nacionais e internacionais.

Nesse fim de semana (18 e 19), o judoca que lutou pela Academia Mazzilli, conquistou o título de campeão 2017, na cidade de São Paulo. A competição reuniu mais de 2640 atletas vindos de São Paulo e de vários estados brasileiros, de 270 agremiações participantes. 

Lutando pela categoria Sub-21 Ligeiro, deixou pra trás adversários com grande pontencial para também conquistar o titulo. O fato é que, não alcançaram o desempenho melhor que o imperatrizense e foram derrotados no tatame.

O trunfo desta vez, foi apenas para fechar com chave de ouro a sua participação no evento, já que no passado o atleta de carreira promissora faturou o vice-campeonato da Copa São Paulo de Judô em pleno  Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista. Na ocasião, Mazzilli foi derrotado apenas na final para o paulista Phelipe Pelin. 

Ítalo Mazzilli é o maior judoca maranhense da história e formado na Academia Mazzilli, da própria família, que tem o comando do pai, Ranieri Mazzilli.

A grande campeã da Copa São paulo de Judô 2017 foi a equipe do E.C. Pinheiros, de São Paulo, seguido pela Sogipa de Porto Alegre.

Por Jeremias Alves/ esporte7.com

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER