Maranhense: Sampaio fica no empate com o Imperatriz e é eliminado no turno.
Publicado: 19/03/2017 20h13

Cavalo invicto: Goleiro Rodrigo Ramos, fez defesas importantes e segurou o resultado. 

Tricolor se despede do primeiro turno do Campeonato Maranhense e Cavalo de Aço terá o Maranhão pela frente na briga por uma vaga na decisão.

Na tarde deste domingo, Sampaio e Imperatriz empataram em 1 a 1 no Castelão, selando a eliminação do Tricolor no primeiro turno do Campeonato Maranhense. Os gols do jogo foram marcados por Léo Paraíba para o Cavalo de Aço, enquanto Uillian empatou para o Tricolor.

Com o empate, o Imperatriz avança para a semifinal com 12 pontos, enquanto o Sampaio chega apenas aos seis pontos. O Tricolor volta a campo pelo Estadual somente no segundo turno, enquanto o Cavalo de Aço enfrenta o Maranhão na semifinal do primeiro turno.

Tudo igual

O Sampaio começou o jogo atacando o Imperatriz, mas na segunda chegada ao ataque, o Cavalo de Aço abriu o placar aos sete minutos com Léo Paraíba. Em busca do empate, o Tricolor pressionava principalmente com Hiltinho, mas não conseguia furar a zaga do Alvirrubro.

Aos 25 minutos, Hiltinho perdeu boa chance de emaptar o jogo e na sequência Uillian arriscou com perigo e a bola passou ao lado da trave. Até que aos 42, Uillian acertou o cabeceio e empatou o jogo para o Sampaio ainda no primeiro tempo.

Imperatriz fica com um a menos e avança

Na etapa final, Sampaio e Imperatriz voltaram a fazer um jogo equilibrado. Rodrigo Ramos fez defesas importantes para o Cavalo de AÇo. Aos 38 minutos, o Cavalo de Aço ficou com um a menos após a expulsão de Bruno Limão.

O Tricolor pressionou durante toda a etapa final, tentando chegar principalmente nos cruzamentos. Rodrigo Ramos parou um bom chute de Uillian e no fim Cleitinho ainda cobrou uma falta pela linha de fundo, mantendo o empate no placar com o apito final.

Por GloboEsporte.com São Luís

(Foto: João Ricardo)

 

 

 

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER