Inter 3×0 Sampaio: Tricolor luta, mas acaba goleado novamente na Copa do Brasil.
Publicado: 16/03/2017 13h24

Precisando de um milagre para conquistar a classificação na Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa acabou goleado novamente pelo Internacional. Dessa vez por 3 a 0, no Estádio Beira-Rio com gols de Carlos (2) e D’Alessandro.

O técnico Francisco Diá promoveu o retorno de Henrique ao ataque ao lado de Guilherme, mas a dupla pouco fez para assustar o Colorado. O meio-campo formado por Valderrama, Daniel Barros, Hiltinho e o estreante Diego Silva mostrou um pouco mais de equilíbrio, mas longe de se igualar ao adversário.

Mesmo com o Inter atuando com um time alternativo, que visivelmente não tinha muita vontade e entrosamento, o Sampaio não conseguiu criar muitas jogadas ofensivas, nem parar o ataque gaúcho. As cobranças de falta de Daniel Barros e as jogadas individuais de Hiltinho (principalmente no primeiro tempo) foram as únicas formas do time maranhense chegar ao gol de Marcelo Lomba.

As entradas de Giovanni, Ruhan e Wesley não surtiram muito efeito e o Sampaio acabou sofrendo mais dois gols no segundo tempo e fechando o placar agregado com um 7 a 1.

Com isso, o Tricolor agora volta as suas forças para tentar se classificar no Campeonato Maranhense e buscar reforçar a equipe para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER