Jogando em casa, Tocantinópolis contou com a estrela de chuteira-fone para não perder na primeira rodada. Agora, o TEC terá 10 dias para corrigir erros
Por GloboEsporte.comPalmas, TO
Tocantinópolis e Sparta empataram no estádio Ribeirão (Foto: Felipe Maranhão/TV Anhanguera)
Em sua primeira partida na elite do futebol tocantinense, o Sparta empatou em 2 a 2 com o Tocantinópolis no estádio Ribeirão. O time de Araguaína ficou à frente do placar por duas vezes, mas o TEC contou com a estrela de Jessuí, o chuteira-fone, para não perder dentro de casa.
O atacante Léo foi responsável por fazer o primeiro gol da história do Sparta na primeira divisão do Campeonato Tocantinense. O empate veio logo em seguida com o veterano Jessuí. Ainda no primeiro tempo o time de Araguaína voltou a ficar na frente, desta vez com Marcelinho.
Pouco depois o veterano chuteira-fone voltou a aparecer para justificar sua contração e deixou tudo igual para o Tocantinópolis. No segundo tempo, o TEC trabalhou mais e teve boas chances de virar o jogo, mas não conseguiu chegar ao gol.
- Sabemos que fomos superiores em boa parte do jogo, corremos atrás do prejuízo. Agora temos 10 dias para treinar e tentar acertar no próximo jogo. Nós tínhamos que fazer o dever de casa. Agora é levantar a cabeça e buscar esses pontos que perdemos fora de casa - comentou Pedro Panca no fim do jogo.
O veterano Jessuí disse que jogou lesionado e apesar dos dois gols preferia ter saído com a vitória.
- Fico feliz pelos gols, mas o gosto desse embate não é bom. Nosso time não rendeu. Agora é botar a cabeça no lugar. Joguei lesionado e fui na garra e as bolas que vieram deu de marcar.
No próximo sábado (18), o Sparta recebe o Colinas em casa, no estádio Mirandão, às 18h. O próximo jogo do Tocantinópolis pelo Campeonato Tocantinense será na quarta-feira (22), quando viaja até Miracema e encara o Tocantins no Castanheirão, às 20h15.
Por GloboEsporte.comPalmas, TO
(Foto: Felipe Maranhão/TV Anhanguera)