Campeonato Tocantinense: Tocantinópolis e Sparta estreiam com empate no Ribeirão.
Publicado: 14/03/2017 12h05

Jogando em casa, Tocantinópolis contou com a estrela de chuteira-fone para não perder na primeira rodada. Agora, o TEC terá 10 dias para corrigir erros

Por GloboEsporte.comPalmas, TO

Tocantinópolis e Sparta empataram no estádio Ribeirão (Foto: Felipe Maranhão/TV Anhanguera)

Em sua primeira partida na elite do futebol tocantinense, o Sparta empatou em 2 a 2 com o Tocantinópolis no estádio Ribeirão. O time de Araguaína ficou à frente do placar por duas vezes, mas o TEC contou com a estrela de Jessuí, o chuteira-fone, para não perder dentro de casa.

O atacante Léo foi responsável por fazer o primeiro gol da história do Sparta na primeira divisão do Campeonato Tocantinense. O empate veio logo em seguida com o veterano Jessuí. Ainda no primeiro tempo o time de Araguaína voltou a ficar na frente, desta vez com Marcelinho.

Pouco depois o veterano chuteira-fone voltou a aparecer para justificar sua contração e deixou tudo igual para o Tocantinópolis. No segundo tempo, o TEC trabalhou mais e teve boas chances de virar o jogo, mas não conseguiu chegar ao gol.

- Sabemos que fomos superiores em boa parte do jogo, corremos atrás do prejuízo. Agora temos 10 dias para treinar e tentar acertar no próximo jogo. Nós tínhamos que fazer o dever de casa. Agora é levantar a cabeça e buscar esses pontos que perdemos fora de casa - comentou Pedro Panca no fim do jogo.

O veterano Jessuí disse que jogou lesionado e apesar dos dois gols preferia ter saído com a vitória. 

- Fico feliz pelos gols, mas o gosto desse embate não é bom. Nosso time não rendeu. Agora é botar a cabeça no lugar. Joguei lesionado e fui na garra e as bolas que vieram deu de marcar.

No próximo sábado (18), o Sparta recebe o Colinas em casa, no estádio Mirandão, às 18h. O próximo jogo do Tocantinópolis pelo Campeonato Tocantinense será na quarta-feira (22), quando viaja até Miracema e encara o Tocantins no Castanheirão, às 20h15.

Por GloboEsporte.comPalmas, TO

 (Foto: Felipe Maranhão/TV Anhanguera)

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER