FTF custeará despesas de arbitragem no Campeonato Tocantinense 2017.
A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) por meio de circular informou nesta terça-feira (7) que irá custear despesas de arbitragem do estadual de 2017. A medida foi tomada para aliviar as despesas dos clubes participantes no campeonato.
Diante das inúmeras dificuldades correntes que enfrentam no dia a dia para colocar seu time em campo e que sem dúvida foram visivelmente ampliadas e as possibilidades de manutenção fortemente fustigadas por essa enorme crise que envolve o país, em todos os segmentos, informamos que a Federação Tocantinense de Futebol vai custear durante o certame as despesas com a remuneração dos árbitros, delegados e representantes, bem como alimentação, transporte, estadia e recolhimento de 20% (vinte por cento) do INSS empregador sobre taxas de arbitragem, delegados e representantes, diz trecho da circular.
Esta é a terceira vez na história que a entidade vai patrocinar os custos com a arbitragem do Campeonato Tocantinense, as outras duas vezes foram em 2013 e 2014 quando o certame contava com o apoio de uma montadora de carros.
Por GloboEsporte.com
Palmas, TO Foto: Nelio Soares/GloboEsporte.com