A força do Imperatriz no Campeonato Maranhense
Publicado: 03/03/2017 05h59

Primeiro classificado para as semifinais, único invicto e melhor defesa do Campeonato Maranhense, o Imperatriz confirma a expectativa de ser um dos favoritos ao título estadual. Sob o comando do técnico Sinomar Naves e com uma defesa sólida, o Cavalo de Aço não teve sustos para selar a vaga na segunda fase do primeiro turno.

Para se consolidar no patamar dos favoritos, uma das apostas do Imperatriz é exatamente na defesa sólida. Além da zaga consistente, o Alvirrubro conta com as defesas de Rodrigo Ramos, mantendGoleiro Rodrigo Ramos, agradece apoio da torcida. Foto: Jeremias Alves/ esporte7.como a escrita de ser o melhor goleiro do Estadual, com apenas um gol sofrido em três jogos e único arqueiro a acumular três jogos sem sofrer gols.

Além da experiência de Rodrigo no gol, a dupla de volantes com Dudu e Robson Simplício não dá espaço para os atacantes adversários. Ambos são típicos destruidores, que por enquanto vem resolvendo a situação do Cavalo de Aço.

Além da questão defensiva, o Imperatriz soube aproveitar o desgate do Sampaio, o adversário direto no primeiro turno. O Tricolor está focado em três competições simultâneas, enquanto o Alvirrubro trabalha apenas para o Estadual. Isso significa mais tempo para treinos e um trabalho mais aprofundado durante os jogos.

A vaga garantida nas semifinais do primeiro turno é o primeiro passo para o sonho da conquista do terceiro título estadual. Para alcançar o objetivo principal, o Cavalo de Aço terá que manter a boa fase defensiva e buscar uma melhora no setor ofensivo, que marcou apenas seis gols em cinco jogos disputados até o momento.

Por Bruno Alves/ http://futebolmaranhao.com.br

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER