Imperatriz treinou ontem em dois períodos e repete nesta quinta-feira
Publicado: 02/03/2017 12h46

Imperatriz durante o treino. Foto: Dema de Oliveira. Depois de vencer o Santa Quitéria no Frei Epifânio, na última sexta-feira (24), por 1 a 0, com gol de Cris aos 37 minutos do segundo tempo, o time do Imperatriz retornou aos treinos nessa terça-feira (28), à tarde. Na ocasião, o time realizou treino físico na quadra de areia da Beira-Rio.
Nessa quarta-feira, 1º de março, o time treinou em dois períodos. Pela manhã, treino físico na academia e à tarde, treino tático, seguido de um coletivo de dois toques.

Nesta quinta-feira (2), o time treinará também em dois períodos. Pela manhã, academia e à tarde, coletivo no Frei Epifânio.
Nenhum jogador do Imperatriz saiu de campo apresentando qualquer problema clínico, apenas cansaço. No que se refere a esse impedimento, todos estão em reais condições.
Mas o técnico Sinomar Alves não poderá contar com dois jogadores para o jogo contra o Sampaio Corrêa, marcado para o dia 8 de março, quarta-feira da próxima semana, às 20h30, no Castelão, em São Luís. O zagueiro André Penalva, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Dennis Maranhão, que foi expulso. Ambos vão ter de cumprir suspensão automática. Em compensação, Naves terá o retorno de Dudu, que cumpriu automática contra o Santa Quitéria devido a sua expulsão contra o São José.

No lance do cartão amarelo aplicado contra o zagueiro André Penalva, o árbitro Maykon Matos Nunes errou duas vezes. A primeira marcando falta em uma jogada legal de André, que deu um carrinho de lado e na bola. A segunda quando aplicou o cartão amarelo. O Maykon Nunes, que é filho do presidente da CEAF, Marcelo Filho, foi na onda do jogador Jonas Piu-Piu, que deu um grito, mas que depois levantou sem maiores problemas. Pelo lance, quem merecia o cartão era o Jonas Piu-Piu, que simulou a falta.

O Imperatriz tem quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Robson Simplício, Leo Azevedo, Bruno Lopes e Adauto.
Para o lugar de André Penalva, o técnico Sinomar Naves não fez mistério e no minicoletivo de ontem à tarde, escalou Leo Azevedo. O time que treinou como titular no minicoletivo de ontem foi: Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Bruno Lopes, Leo Azevedo e Aelson; Robson Simplício, Dudu, Rubens e Adauto; Cris e Leo Paraíba. Com exceção de Leo Azevedo, é o mesmo time que saiu jogando contra o Santa Quitéria.

O Imperatriz já está classificado para a semifinal e busca o primeiro lugar do Grupo A para realizar a semifinal no Frei Epifânio. Pode até perder para o Sampaio e, mesmo assim, ainda ficará em primeiro no grupo A. Isso se o Sampaio não vencer o São José no sábado (4). Nesse caso, o Sampaio só poderá chegar a 9 pontos e o Cavalo de Aço já tem 11.
O amistoso que estava sendo acertado com o Tocantins foi definitivamente cancelado.

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER