Irreverente! No clima do carnaval homens se vestem de mulher em pelada de futebol.
Publicado: 01/03/2017 12h41

 Futebol envolvente deu o ar da graça na festa do Rei Momo! 

Jogadores casados x solteiros. Foto: Jeremias Alves/ esporte7.comTem sido assim há seis anos, uma tradicional pelada de futebol como manda o figurino. Amigos da comunidade Norte Sul, bairro de João Lisboa,MA se reuniram no último dia de carnaval para um futebol diferente do que já estamos acostumados, uniforme impecável, meião, shortes e uma rigorosa arbitragem pra fazer cumprir as regras.

Nesta terça-feira (28), a turma aproveitou para jogar bola onde as chuteiras até foram usadas mas, o uniforme convencional dos clubes foram trocados por trajes femininos. E olha, os vestidos longos ou saias curtas, davam um toque a mais no estilo despretensioso. (deu pra ver que de moda eles não entendem nada).

No confronto os casados contra o solteiros e algo em comum, o espiríto esportivo. Uma multidão lotou as margens da gramado, as toComemoração durante o gol! Encenação de um parto. Foto: Jeremias Alves/esporte7.comrcidas se renderam a diversão, afinal, quase todos lances terminavam em jogadas com tombos e as palhaçadas, a turma pouco levou
a sério as finalizações e no primeiro tempo o placar chegou a dois a zero para os casados.

Já os personagens desta divertida brincadeira davam asas à imaginação com roupas coloridas e muita maquiagem dando uma performace inacreditável. Os nomes também foram bem criativos, era cada um: “Rosinha, Lucinha, Pantera cor de rosa, Joelma e Maria Furacão”.

A pelada “Equipe do Globo Espote entrevista organizador do evento. Foto: Jeremias Alves/ esporte7.comcasados X solteiros” é organizada pelo vendedor de frutas Raimundo Alves, conhecido como “Paderin” desporitista joãolisboense e amante do futebol. “nesta época levamos alegria a nossa comunidade que é carente e necessita de ver este tipo de brincadeira, afinal vivemos um dia de carnaval diferente, com esporte e muita diversão.” Finalizou o organizador do evento.

A brincadeira este ano, contou com  a presença da equipe de reportagem da TV Mirante/Imperatriz. A repórter Lais Rocha, do Globo Esporte regional, acompanhou o jogo e ainda registrou o momento em que o atacante “Maria Furacão” fez três gols. O atacante cheio de ginga, fez dancinha pra comemora e por último pediu música pra entrar no clima do carnaval. (a reportagem foi exibida no globo esporte, nesta quarta-feira de cinzas (01).

A partida dividida em duas etapas com 30 minutos cada, tempo suficiente para o time dos casados vencer por 5x3.  É claro que, em cada gol marcado não poderia faltar uma comemoração pra lá de descontraída. O objetivo nada mais era que arrancar risos da plateia, ou melhor das torcidas. E pelo visto, valeu a pena ter prestigiado a festa do futebol e suas façanhas.

Confira as fotos dos bastidores em GALERIA DE IMAGENS/ esporte7.com

Por Jeremais Alves/ esporte7.com

 

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER