Diretoria do Sampaio Correa dispensa o técnico Vinícius Saldanha.
Publicado: 28/02/2017 15h04

Sampaio Correa dispensa Vinícius Saldanha depois de erros no comando do Tricolor.

Sérgio Frota deliberou pela dispensa do treinador Vinícius Saldanha do comando técnico do tricolor. A gota d'água foram as derrotas para o Santa Quitéria 2 x 1, no maranhense e para a Juazeirense 3 x 0, na Copa do Nordeste. Os resultados deixaram o Sampaio em posição incomoda nas duas competições, segundo lugar com 5 pontos no campeonato estadual e praticamente desclassificado da Copa do Nordeste.

Nesta semana de carnaval o Tricolor não deu folga aos jogadores mantendo o ritmo de treinos no CT Carlos Macieira, preparação do elenco sampaino para o jogo desta quarta-feira (01), contra o Guarany de Juazeiro, às 20h15, no estádio Castelão em São Luís. É o segundo jogo do Mais Querido que vem de um empate 1 x 1 com o São José (RS).

 

Francisco Diá troca o Altos pelo Sampaio

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota contratou o treinador Francisco Diá para dirigir o time maranhense nos jogos do Campeonato Maranhense 2017, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro.

Francisco Diá foi bi-campeão pelo Campinense 2015/2016, não foi bem no América de Natal, mas fez um bom trabalho na montagem do time do Altos (PI), inclusive conquistando resultados positivos para a equipe piauiense.

O treinador chega no Sampaio Correa com a missão de indicar jogadores que tenham competência técnica de vestir a camisa do Tricolor e mudar os resultados em jogos futuros da equipe da capital maranhense. Diá deverá fazer sua estreia no comando do Sampaio nesta quarta-feira (01) contra o Guarany de Juazeiro pela Copa do Brasil.

Em sua chegada, após conversar com o presidente Sérgio Frota, o treinador Francisco Diá já indicou a contratação do goleiro Alex Alves, então titular no Altos (PI) que estará chegando ainda nesta semana para se apresentar no Tricolor de São Pantaleão.

Por Marcelo Rodrigues - Crônista Esportivo (esporte7.com)

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER