Sem folia de Rei Momo: Imperatriz volta a treinar nesta terça de carnaval.
Publicado: 28/02/2017 05h07

Imperatriz volta a treinar de olho no próximo compromisso pelo Campeonato Maranhense.

Cris, brincalhão no recreativo mas sereno no jogo. Usou a cabeça para dar a vitória ao Imperatriz. Foto: Jeremias Alves/ esporte7.comJogadores da Sociedade Imperatriz de Desportos se reapresentarão nesta terça-feira (28), à tarde, à Comissão Técnica, para recomeçarem as atividades do trabalho de preparação técnica e tática visando os jogos futuros pelo Campeonato Maranhense. O local do treino desta terça-feira não foi anunciado, mas o treinador Sinomar Naves deverá realizar no estádio Frei Epifânio, onde o time treinou na maioria das vezes na semana passada. Na última atividade antes do confronto contra o Santa Quitéria, os jogadores ficaram bem a vontade em um recretivo. Na foto o atacante Cris, aparece em um momento descontraído. Cris, foi o autor do único gol da partida que deu a vitória para o Cavalo de Aço.

O presidente Damião Benício conversou com o treinador Naves sobre a possibilidade da realização de um jogo amistoso no final desta semana contra o Tocantins Esporte Clube. O treinador se mostrou favorável, considerando que os jogadores precisam ganhar ritmo de jogo neste período de 10 dias em que o time não joga pelo campeonato estadual.

Sinomar Naves convocou a reapresentação dos jogadores nesta semana, devido a ter que trabalhar o padrão tático da equipe que não contará com o zagueiro André e o volante Robson Simplício punidos com o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Sampaio, dia 8 de março, no estádio Castelão.   

Campeonato Maranhense - 1º Turno

A quinta rodada do Campeonato Maranhense de 2017, será complementada nesta semana com a realização de dois jogos:

Torcida do Imperatriz já ansiosa para ver o time jogar em casa. Foto: Jeremias Alves/ esporte7.com

Dia 02/03 - Americano x Moto Clube, às 20h15, no Castelão

Dia 04/03 - São José x Sampaio Correa, às 15h45, no Dário Santos - em São José de Ribamar.

O resultado desse jogo é importante para o Imperatriz quanto a ordem de classificação. Não obstante que a torcida do Cavalo de Aço vai ficar na expectativa de um tropeço do Sampaio diante do time zequinha. Bom, de qualquer forma a torcida cavalina, uma das mais animada desta temporada pelo estadual, terá que esperar um pouco mais para voltar a ver o clube colorado jogando em casa. Ainda assim, é notório que aguarda-se um número bem maior se comparado a ultima partida. Agora, trata-se, de uma semifinal.

A sexta rodada terá os seguintes jogos:

Dia 07/03 - Maranhão x Moto Clube, clássico maremoto, às 20h15, no Castelão

Dia 08/03 - Cordino x Americano, às 15h45, no Leandrão em Barra do Corda

                 - Sampaio Correa x Imperatriz, às 20h15, no Castelão - a primeira vez neste ano que o Imperatriz joga no Castelão.

                 - São José x Santa Quitéria, às 15h45, no Dário Santos em São José de Ribamar.

Por Marcelo Rodrigues - Crônista Esportivo (esporte7.com)

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER