Campeonato Imperatrizense Sub-17: Goleada e empates marcam a primeira rodada.
Publicado: 28/02/2017 01h25

 Goleada e empates marcam a primeira rodada do Campeonato Imperatrizense,  no último fim de semana de carnaval.

O Campeonato Imperatrizense Sub-17 teve a complementação de sua primeira rodada neste feriado de carnaval, dois  jogos já tinham sido realizados, Grêmio 2 x 4 ASC no CT Capivara e Tocantins 2 x 2 Marwel no CT Laminadora Paraná.

Na sexta (24), o JV Lideral recebeu o Campestre no CT Walter Lira.

O impasse.

A partida prevista pra começar as 16:00h, teve quase uma hora de atraso, a delegação do Campestres Esporte Clube, teve problemas na estrada, o ônibus que transportava os jogadores apresentou falha mecânica atasando a viagem. A diretoria do clube, imediatamente informou o impasse a arbitragem que por sua vez, autorizada pelo presidente da Liga Imperatrizense de Futebol, prorrogrou o tempo de espera, o suficiente paras as equipes entraram em campo.

O Jogo:

De igula pra igual, a partida foi acirrada mas prevaleceu o o esquema de jogo dos donos da casa que venceram pelo placar de 1 x 0.

A rodada:

Já no sábado de carnaval (25), o Atlético Santa Rita, recebeu o Marília no CT Capivará e ficou no empate por 2 x 2, em um jogo bem disputado.

Mas, o destaque da rodada foi a goleada do Bola de Ouro, time que representa o município de Açailandia. Os visitantes enfrentaram o Guarani, e mesmo sem contar com o fator campo a favor os jogadores não tomaram conhecimento do adversário aplicando uma goleada de 7 x 2 no CT Quirinão.

O atual Campeão da competição é o Marília e o vice o Bola de Ouro que já desponta como um dos favoritos ao título, porém JV Lideral, Tocantins e Grêmio são apostas para chegarem à reta final do campeonato. 

Por Jairo Nascimento / esporte7.com

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER