Diretoria do Imperatriz não aceita mexida na ordem dos jogos do Campeonato Maranhense.
Publicado: 22/02/2017 15h32

Diretoria do Imperatriz não aceita mexida na ordem dos jogos

 

O vice-presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos, Bruno Rafael declarou que já recorreu  junto a Federação Maranhense de Futebol, para exigir que seja mantido a ordem dos jogos da tabela da segunda fase do primeiro turno do Campeonato Maranhense/2017.

Pela tabela, o Sampaio Correa jogaria nesta quarta-feira (22) contra o São José de Ribamar, e que deixa de acontecer porque o Sampaio joga com a Juazeirense pela Copa do Nordeste no interior da Bahia. O jogo com o Imperatriz seria no dia 1º de março, e também não será realizado porque o Sampaio joga na mesma data contra o Guarany de Juazeiro pela Copa do Brasil.

Por sua vez, o diretor de Departamento de Competições da FMF, Antonio Henrique pretendia inverter a ordem dos jogos, marcando Sampaio Correa x Imperatriz para o dia 04 de março, e deixando o jogo São José x Sampaio para a penúltima rodada da fase de classificação do primeiro turno do certame estadual.

A diretoria do Imperatriz não concorda com a inversão da ordem dos jogos e o presidente Damião Benício dos Santos que se encontra em Brasília, devendo chegar nesta quinta-feira (23) mandou um recado: "Imperatriz só joga com Sampaio depois que o time sampaino jogar contra o São José, mantendo a ordem dos jogos", finalizou.

 

Moto Clube x Fortaleza no estádio Castelão

Nesta quarta-feira (22), o Moto Clube joga com o Fortaleza pela Copa do Nordeste. O jogo começa às 20h15, no estádio Castelão - na Grande São Luís. É o segundo encontro entre as duas equipes na competição. No primeiro jogo o Fortaleza venceu o Moto Clube por 3 x 2, resultado que causou a dispensa do treinador Ruy Scarpino, então campeão e que proporcionou a classifica do time rubro-negro da série D, para a série C do Campeonato Brasileiro.

O novo treinador Marcelo Villar assumiu o time e na estreia domingo (19), viu apenas o empate Moto Clube 2 x 2 com o Cordino, resultado que deixou o rubro-negro na segunda colocação do Grupo B do campeonato estadual.

Sem o tempo necessário para realizar os treinos da equipe motense, Marcelo Villar colocará em campo o que há de melhor no elenco titular para tentar vencer o Fortaleza e dessa forma manter o time maranhense na zona de classificação da copa do Nordeste.

 

Sampaio em busca da vitória em Juazeiro (BA)

Jogando em casa a Juazeirense pega hoje à noite o Sampaio Correa no jogo da volta pela Copa do Nordeste. No primeiro encontro o Sampaio venceu por 2 x 1 em jogo realizado no estádio Castelão (São Luís).

Nos últimos pelo campeonato estadual o Sampaio se houve bem, empatando 1 x 1 dia 15 com o Imperatriz no estádio Frei Epifânio e derrotado 2 x 1 domingo passado para Santa Quitéria no estádio Rodrigão.

O treinador Vinícius Saldanha fez apenas um treino no CT Carlos Macieira antes da viagem a Juazeiro (BA). O único coletivo serviu para Saldanha definir o time que deverá entrar jogando hoje a noite em busca de uma reabilitação contra a Juazeirense. Todos tem muita responsabilidade para fazer um bom jogo, surpreender o adversário e vencer, para não ficar fora da segunda fase, principalmente porque o Sampaio é terceiro colocada na tabela do Grupo B da Copa do Nordeste. Juazeirense x Sampaio vai começar às 20h30.   

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER