Moto Clube desclassificado da Copa do Brasil
Publicado: 10/02/2017 11h07

Moto Clube desclassificado da Copa do Brasil

... Não deu para o Moto Clube passar para a segunda fase da Copa do Brasil. Nessa quarta-feira (09) o rubro-negro jogando no Castelão perdeu para o São Paulo por 1 x 0. O tricolor do Morumbi fez o único gol da partida a um minuto e quinze segundos do primeiro tempo.

O Moto Clube tecnicamente não fez um bom jogo, principalmente no setor de meio campo onde Curuca e Marcos Paulo não renderam taticamente. O treinador Ruy Scarpino declarou que mesmo com o resultado negativo e a desclassificação o Moto fez um bom jogo.

Próximo compromisso do Moto é domingo à noite contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste no estádio Castelão em Fortaleza.

Sampaio segue na Copa do Brasil

... Depois do empate em 1 x 1 com o São José (RS), classificado, o Sampaio Correa segue na Copa do Brasil. O tricolor foi beneficiado pelo regulamento da competição, que garante o empate para a classificação do visitante.

O técnico Vinicius Saldanha tem problemas no elenco por indisciplina de jogadores e também contusões. Retornando nesta sexta-feira (10), o treinador do tricolor começa amanhã a maratona de treinos de preparação do time para o jogo contra o Imperatriz na próxima quarta-feira no estádio Frei Epifânio pelo campeonato estadual.

Treino fechado

... Sinomar Naves comunicou que a partir do próximo domingo (12), os treinos do Imperatriz no estádio Frei Epifânio serão realizados com portões fechados ao público. O objetivo é evitar maior visibilidade da preparação do time que joga na quarta-feira (15) contra o Sampaio Correa fechando a terceira rodada da primeira fase do primeiro turno do campeonato.

Nesta sexta-feira, o técnico Sinomar Naves comanda dois expedientes, pela manhã treino físico na academia e à tarde treino técnico e tático no Frei Epifânio. Domingo, treino coletivo fechado, caso não se realize o amistoso treino amanhã à noite, no Tomezão.

 

 

 

 

  

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER