Eloir é apresentado como novo reforço do Maranhão Atlético Clube.
Publicado: 06/02/2017 18h41
Quem chegou para reforçar o Maranhão Atlético Clube nas disputas do Campeonato Maranhense e Campeonato Brasileiro da Série D foi o meia Eloir.  Ele foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira (6) no Parque Valério Monteiro.

A apresentação de Eloir contou com a presença do presidente do clube Willian Rio Branco, o vice presidente Antonio Macedo e o diretor de assuntos institucionais João Afro. Além de diretores do clube, a solenidade contou com a presença de jornalistas e torcedores, que foram ao CT do Clube com o objetivo de saber mais sobre a chegada dele ao clube.

A vinda de Eloir para o Maranhão Atlético Clube, somente foi possível após uma conversa do diretor João Afro com diretores do Ceará. Após conversas e reuniões na capital Cearense, as partes chegaram a um acordo e o meia foi liberado para vestir a camisa do Maranhão Atlético Clube.

“O diálogo com o Ceará foi fácil por conta do prestigio do clube com a diretoria do Ceará, o jogador já estava liberado pela diretoria da equipe Cearense desde a semana passada. A negociação foi boa para todas as partes, Eloir, Ceará e para o Maranhão Atlético Clube, agora é aguardar a regularização do jogador e colocar ele a disposição do técnico Cleibson Ferreira “. Declarou o diretor de assuntos institucionais João Afro.

Durante seu discurso, o jogador Eloir destacou a vontade que tinha de jogar pelo Maranhão Atlético Clube. O jogador destacou que a todo momento estava acompanhando a negociação do MAC com o Clube Cearense, e agradeceu por terem chegado a um acordo e hoje ele poder defender o MAC.

“Estou muito feliz pela diretoria do MAC ter optado pela minha contratação. Todo mundo sabe que houve muita conversa, porque não partia de mim a decisão de ficar aqui no MAC e sim do clube que eu estava anteriormente. Hoje eu defendo o Maranhão, é uma vontade muito grande que eu tinha de estar aqui, sempre falei para os diretores desta possibilidade. Estou muito animado e espero superar as expectativas do torcedor do Maranhão Atlético Clube “. Declarou o meia Eloir.

O Maranhão Atlético Clube nesta temporada segue patrocinado pela FTD Educação, Academia The Club, Agência Pipa Sports, Ótica Marilia, Escola Raio de Sol, Garra Team e Neon Ideias Luminosas.

O MAC está inserido no Grupo B do Campeonato Maranhense, juntamente com as equipes do Americano, Cordino e Moto Club.

Por Igor Leonardo / Foto: Divulgação/Maranhão Atlético Clube

 

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER