É líder! de virada Cordino vence o Americano-MA e assume liderança do grupo B pelo estadual.
Publicado: 06/02/2017 08h16

Um jogo bastante movimentado no Castelão terminou com  a vitória do Cordino por 2 a 1 diante do Americano-MA. A Águia saiu na frente com gol de Júlio, enquanto o Cordino empatou com Léo Costa e virou o jogo com Ulisses.

Com o triunfo, o Cordino lidera o grupo B com seis pontos, enquanto o Americano-MA é o lanterna com apenas um ponto. O Americano volta a campo no dia 18 para encarar o MAC, enquanto a Onça enfrenta o Moto no dia 19.

O jogo
O Americano começou o jogo criando as melhores partidas. A equipe logo foi recompensada aos 25 minutos, quando Emerson aproveitou o pênalti e marcou o único gol da primeira etapa.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, Léo Costa empatou o jogo para o Cordino. Depois disso foi a vez do goleiro Eduardo Alves aparecer. Em novo pênalti para o Americano, Samuel cobrou e o arqueiro da Onça fez a defesa.

Após a chance perdida, o Cordino buscou a todo custo a virada. Até que Ulisses aproveitou um passe de Léo Costa e virou o jogo para o time de Barra do Corda, dando números finais ao placar.

Por GloboEsporte.comSão Luís

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER