FMF adia jogo do Imperatriz contra o Santa Quitéria na segunda rodada do estadual.
Publicado: 23/01/2017 13h01

 Jogadores do Imperatriz durante comemoração do gol contra o São José. Foto: Jeremias AlvesFMF adia jogo do Imperatriz

O diretor do Departamento de Competições da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Henrique acatou a solicitação do presidente do Imperatriz, Damião Benício, e o jogo Santa Quitéria x Imperatriz foi adiado desta quarta-feira (25), para o próximo sábado (28) no estádio Rodrigão em Santa Quitéria. Damião Benício confirmou a viagem para quinta-feira à tarde. Também, declarou que a delegação ficará hospedada na cidade de São Bernardo, porque em Santa Quitéria não tem local apropriado para esse tipo de acomodação.

 Atividades do Cavalo de Aço

Depois da folga desse domingo (22), a comissão técnica do Cavalo de Aço manteve a manhã de folga nesta segunda-feira. A reapresentação do elenco do Imperatriz será hoje à tarde no estádio Tomezão em João Lisboa.  

É provável que o treinador Sinomar Naves faça uma preeleição para avaliar do comportamento técnico e tático dos jogadores e o resultado do jogo de estreia no campeonato quando o Imperatriz venceu o São José por 1 x 0, gol de Cris aos 44 minutos do segundo tempo.

A semana de treinamentos começa com a preparação física sob o comando de Cristiano Ferreira, seguido de treino tático comandado por Sinomar Naves que vai trabalhar o time do Cavalo de Aço para o segundo jogo do Campeonato Maranhense 2017 contra o Santa Quitéria, sábado (28), às 15h45 em Santa Quitéria.

Classificação do Maranhense 2017

Após a primeira rodada do primeiro turno dos jogos do Campeonato Maranhense nesse fim de semana, confira os resultados e a classificação.

 Grupo A

Sampaio Correia 2 x 0 Santa Quitéria

Imperatriz 1 x 0 São José

Classificação

1º lugar – Sampaio Correia – 3 pontos e saldo de 2 gols

2º lugar – Imperatriz – 3 pontos e saldo de 1 gol

3º lugar – Santa Quitéria e São José – zero ponto

Grupo B

Cordino 2 x 1 Moto Clube

Maranhão 1 x 1 Americano

Classificação

1º lugar – Cordino – 3 pontos ganhos

2º lugar – Maranhão e Americano – 1 ponto ganho

3º lugar – Moto clube – zero ponto

Maranhenses na Copa do Nordeste

O Moto Clube estreia na Copa do Nordeste nesta quarta-feira (25) contra o Altos (PI), no estádio Castelão, às 20h30. Os jogadores do rubro-negro se reapresentaram nesta segunda-feira, para treinos em dois expedientes sob o comando do treinador Ruy Scarpino.

O papão da Fabril vem de um resultado negativo no Campeonato Maranhense 2017, derrotado por 2 x 1 pelo Cordino em jogo realizado sábado à tarde no estádio Rodrigão em Barra do Corda.

Próximo jogo do Moto Clube pelo campeonato é contra o Americano, domingo à tarde no estádio Castelão.

Sampaio Correia

O Sampaio Correia que lidera o grupo A do campeonato maranhense, após vencer o Santa Quitéria por 2 x 0, volta aos treinos nesta segunda-feira sob o comando de Vinícius Saldanha e viaja nesta terça-feira (24) a Recife para fazer sua estreia na Copa do Nordeste.

O tricolor de São Pantaleão tem compromisso difícil contra o Sport Clube Recife pela Copa do Nordeste, jogo que será realizado na Ilha do Retiro na capital pernambucana. O ano passado, o Sampaio não fez uma boa campanha na Copa do Nordeste sendo eliminado na primeira fase.

O Sampaio volta a jogar pelo campeonato maranhense no dia 1º de fevereiro contra o São José de Ribamar, no Castelão.

 

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER