Confraternização dos crônistas e locutores esportivos
Publicado: 16/01/2017 12h40

 Carlos Dantas, radialista homenageado pela ACLEM, recebe troféu de Ari Aragão. Foto: Marcelo RodriguesConfraternização

Cronistas Esportivos de Imperatriz se reuniram nesse fim de semana, para a confraternização promovida pela Delegacia regional da categoria.

Durante o evento foram premiados com troféu 2017, o presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz, Antônio Torres e o radialista Carlos Dantas repórter da Rádio Mirante e o empresário Ribamar Cunha representando o Café Viana escolhido como parceiro da crônica esportiva.

O jogador Rubens escolhido o atleta do ano de 2016 não compareceu ao encontro porque tinha compromisso no Imperatriz. Rubens deverá receber o troféu neste sábado à noite antes do jogo Imperatriz x São José de Ribamar no estádio Frei Epifânio. 

 

De volta aos treinos

 Depois do jogo de sábado (14) e a vitória de 2 x 1 sobre o Tocantinópolis os jogadores do Imperatriz se reapresentaram nesta segunda-feira (16), para o reinício dos treinos. A primeira atividade do dia foi na academia do Shopping sob o comando do preparador físico Cristiano Fonseca e acompanhamento do treinador Sinomar Naves.

A tarde haverá treino com bola no estádio Tomezão, em João Lisboa. É a preparação do Imperatriz para o jogo deste sábado (21) contra o São José de Ribamar, primeira rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense 2017.

A única baixa do Imperatriz é o lateral esquerdo Aelson que está contundido e em tratamento com o fisioterapeuta Wallace Cardoso. 

Belfort está de volta  Ex-técnico Sérgio Belfort, em entrevista para o radialista Marcelo Júnior. Foto: Jeremias Alves

O treinador Sérgio Belfort anunciou que pretende voltar a trabalhar no futebol profissional a partir desta temporada. Nesta semana viaja ao Rio de Janeiro com o objetivo de atualizar suas credencias de técnico de futebol, e aproveitará para fazer cursos de reciclagem com o objetivo voltar a fazer o que gosta trabalhar no futebol.

Belfort já prestou serviços de técnico de futebol no comando do Imperatriz, Moto Clube, Sampaio Correa, Maranhão Atlético Clube, Vitória do Mar, Expressinho, Tupan, Bacabal Esporte Clube, Americano, Águia de Açailândia e Itinga. Trabalhou em times do Tocantins como Araguaina, Palmas e Tocantinópolis.

No período de 2009 a 2016, Sérgio Belfort exerceu o cargo de secretário de Esporte e Cultura do município de Montes Altos onde prestou relevantes serviços ao esporte municipal.

 

 

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER