Imperatriz fica no empate sem gols no amistoso contra o Tocantinópolis
Publicado: 08/01/2017 20h16

 Imperatriz - A Sociedade Imperatriz de Desportos realizou na noite deste sábado (7), o primeiro amistoso de preparação para a temporada 2017. A partida foi no estádio Tomezao,  em Joao Lisboa,  distante a onze quilmetros de Imperatriz. Em campo contra o Tocantinópolis, o time se comportou bem,  começou movimentando a área do advesrário, criou boas jogadas no meio de campo mas, a tão esperada finalização com gol, ficou A torcia do Imperatriz apoiando o time das arquibancadas. foto: Willame Ferraz - Esport7.comsó no quase, para desespero da torcida que esperava ver a rede balançar. Aliás, diga-se, de passagem teve um público considerável tanto dos torcedores de Imperatriz quando da cidade anfitriã.

Quanto ao desempenho, foi observado que o time comandado pelo técnico Sinomar Naves, esta bem entrosado, resultado de um mês de trabalho desde quando assumiu. Mas, apesar do esforço nos noventa minutos de jogo o placar não saiu do 0 a 0, aumentando a expectativa para o proximo desafio.

Alias, tambem servirá para o técnico tirar suas conclusões e definir o time para estreia no maranhense. Até lá, o Imperatriz,  tem outro compromisso, o jogo da volta contra o Tocantinópolis, sábado próximo dia (14), e não mais contra o Águia, de Marabá-PA, como chegou a ser anuciado pela diretoria. A mudança de que o jogo será mesmo em Tocantinópolis, distante cerca de 100 quilometros de Imperatriz foi confirmada pelo presidente do clube Damião Benicio, na manhã deste domingo (08). Quanto ao campeonato Maranhense, o time colorado esta no grupo A, juntamente  com Sampaio, São José e o Santa Quiteria. A estreia de acordo com o calendário da Federação Maranhense de Futebol será no próximo dia 21, contra o São José, no estádio Frei Epifânio.

 

 

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER