Goleiro Paredão, Rodrigo Ramos, é contratado do Imperatriz
Publicado: 27/12/2016 08h48

O presidente do Imperatriz, Damião Benício dos Santos, confirmou, na manhã dessa segunda-feira (26), a contratação do goleiro Rodrigo Ramos, que volta ao Cavalo de Aço depois de oito anos. Sem dúvida uma das grandes contratações para esta temporada afinal além do bom elenco, nada melhor que contar com um goleiro á altura do Cavalo de aço.

Em sua página no facebook, Rodrigo Ramos informou que, por motivos pessoais e familiares, estava se desligando do Sampaio Corrêa, porque precisava ficar mais perto de seus familiares que residem em Imperatriz. “Essa decisão foi pessoal e difícil de ser tomada, mas neste momento acho que é hora de buscar novos desafios na minha vida profissional. Quero, de forma muito especial, agradecer ao presidente e amigo Sérgio Frota pela confiança depositada ao longo desses anos. Agradeço à imensa torcida boliviana por tudo que fez por mim ao longo desses oito anos e quase 400 jogos. Saio pela porta da frente, assim como entrei em 2008, sem ressentimentos com ninguém”, disse.

Teste dos Rodapé    Rodrigo Ramos foi fundamental na campanha para chegar à Série C e lamentou que o Sampaio tenha sido rebaixado este ano.

A confirmação da contratação do goleiro foi feita a O PROGRESSO pelo presidente Damião Benício dos Santos, na manhã dessa segunda-feira. O jogador assinou contrato para a temporada de 2017.

Rodrigo Ramos chegou ao Imperatriz como terceiro goleiro. Depois de grandes defesas quando era solicitado para ocupar o gol do Cavalo de Aço, assumiu a titularidade e nunca mais saiu. Em 2005, foi campeão maranhense com aquele timaço ao vencer o Moto por 3 a 2 em pleno Nhozinho Santos, depois de ter vencido no Frei Epifânio por 4 a 2, na partida de ida. Disputou duas Copas do Brasil pelo Imperatriz, além de conquistar três turnos do estadual. Em 2008, foi para o Sampaio Corrêa, onde foi titular por todo o tempo que passou pelo time boliviano. Passou uma temporada no Botafogo da Paraíba e retornou ao Sampaio; no ano passado, disputou o campeonato amazonense pelo Nacional, com Sinomar Naves como treinador. No primeiro semestre deste ano, voltou ao Maranhão, onde foi campeão maranhense defendendo o Moto, o maior rival do Sampaio. Depois do estadual, voltou ao Sampaio, de onde saiu agora para o seu antigo ninho, o Cavalo de Aço, onde certamente pretende encerrar carreira.

Na agenda do time nesta terça-feira (27), o colorado retoma aos treinos para a temporada 2017 do estadual. O treino que muito provavel vai contar com a presença do goleiro RR, está previsto para as nove da manhã, no estádio Tomezão, em João Lisboa, conforme confirmou ao ESPORTE7, o presidente Damião Benício. 

 

Anuncios
Curta nossa FãPage
Previsão do Tempo




Cadastre-se seu e-mail ESPORTE7 NEWSLETTER